
Um casal morreu após o carro em que estavam cair em uma represa na localidade de São Roque da Terra Roxa, em São Gabriel da Palha, na Região Noroeste do Espírito Santo. As vítimas, identificadas como Edicirlei Hogenio Castias e Luciana Barbosa Leal, moravam no Córrego Da Barra Seca, no interior do município.

A Polícia Militar (PM) informou que uma equipe policial foi até o local para averiguar sobre um veículo que teria caído dentro de uma represa às margens da rodovia ES-137, que liga São Gabriel a Nova Venécia.
No local, em contato com o irmão da vítima, este relatou que seu irmão e a cunhada estavam desaparecidos desde a terça-feira (12 de dezembro), que saíram de onde moram com destino à cidade de São Gabriel da Palha por volta das 16h30, e depois não foram mais vistos. Quando ele passou pelo local, viu uma cerca de arame farpado quebrada à margem da pista e suspeitou que algum veículo poderia ter caído dentro da represa, podendo ser seu irmão.
A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou buscas dentro da represa sendo encontrado um veículo gol, que foi retirado de dentro da aguá com ajuda de populares utilizando um caminhão guincho.
Após a retirada do veículo foi constatado que havia um casal em seu interior e o corpo de bombeiros constatou o óbito.
Familiares fizeram o reconhecimento das vítimas, sendo Edicirlei e sua esposa Luciana.
A perícia foi acionada e esteve no local, onde realizou todos os procedimentos, confirmando que pelo estado que se encontravam os corpos, já havia se passado mais de 24 horas do óbito.
Ao final, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML).
Comente este post