
O vereador Delei da Borracharia (Solidariedade) anunciou, na sessão do dia 14 de novembro, que, junto ao vereador Fiu Juliatti (PSB), fez uma indicação para a reabertura da estrada que liga Travessia ao Patrimônio do XV, junto com o pedido de cascalhamento em morros. “Outra solicitação minha foi a respeito da construção de um quebra-molas, em frente à Igreja Assembleia, em São Gonçalo”, pontuou.
De acordo com Delei, ele também esteve na Secretaria Municipal de Educação e notou as salas com ar condicionado desligado. “Era de manhã, umas 9h, estamos vivendo um período de muito calor, sabemos das contenções de gastos que o Executivo está realizando, porém, peço que olhem com atenção para isso, pois naquelas salas fica difícil o servidor desenvolver seu trabalho, nesse calor que estamos vivendo”, fala.
O parlamentar também disse que fez um pedido para rua Leopoldo Ayres Farias, e que após o ofício realizado por ele e enviado para a Secretaria de Obras, aguarda o reparo em uma galeria, que, segundo o vereador, está intransitável por conta do problema.
Ainda sobre reparos em ruas, Delei falou sobre a rua Conceição da Barra. Segundo o vereador, a rua está com obra parada há tempo. “Eles vão lá, trabalham meio dia e vão embora, e assim vai ficando, a via está lá sem finalizar a obra, o fiscal me disse que está dentro do prazo de execução. A empresa que ganhou licitação afirma para pessoas que querem trabalhar na obra, que não podem pagar aquele valor pedido, não sei o que está acontecendo, mas vou continuar cobrando”.
Comente este post