Na manhã do último sábado (9 de setembro), a equipe de serviço foi até ao Bairro Rúbia, em Nova Venécia, para atender a uma ocorrência de furto.
No local, a vítima relatou que estava em sua residência, quando um conhecido seu chegou em sua casa pedindo um café.
A vítima serviu o café para o indivíduo e foi à cozinha, ao retornar, viu que o homem havia furtado seu celular e R$ 20,00 que estavam em cima da mesa. A vítima viu o suspeito descendo as escadas correndo, tentou alcançá-lo, mas não conseguiu.
Foi realizado patrulhamento a fim de localizar o criminoso, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Bairro São Cristóvão
Na mesma manhã, uma equipe foi chamada ao Bairro São Cristóvão, em Nova Venécia. No local, a vítima relatou que um indivíduo entrou no seu quintal e furtou uma antena parabólica.
A vítima flagrou o suspeito saindo do quintal com a antena, gritou pedindo ajuda, mas o indivíduo saiu correndo e não foi possível alcançá-lo.
Foram realizadas buscas, contudo sem sucesso. Por fim, a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para demais providências.
Bairro Beira Rio
No mesmo dia, um jovem acionou a Polícia Militar (PM) informando ter tido sua motocicleta furtada.
Diante disso, policiais foram ao Bairro Beira Rio, em Nova Venécia, tendo a vítima relatado que deixou sua motocicleta de cor vermelha estacionada próximo ao Ginásio de Esportes, por volta das 13h. Ao retornar para buscar o veículo, por volta das 17h, constatou que a motocicleta havia sido furtada.
A vítima disse ainda que a motocicleta estava sem a placa e ele só lembra as iniciais da placa. Por fim, ele foi orientado a comparecer à Delegacia para dar prosseguimento à ocorrência.
Nem igreja escapa!
Na manhã de sábado (09), um senhor compareceu ao destacamento de Boa Esperança, relatando que furtaram uma igreja em que ele é membro, situada no Centro da cidade.
Na ocasião, levaram um carrinho de mão, materiais de limpeza, uma cama, várias lâmpadas, entre outros objetos, e que os criminosos teriam quebrado o telhado da igreja para furtar.
A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
Comente este post