
Na manhã dessa terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de drogas, dinheiro, uma arma e munição em Pedro Canário, na Região Noroeste do Espírito Santo.
A apreensão aconteceu durante patrulhamento pelo centro da cidade, quando algumas pessoas que estavam na rua passaram a informação de que – em determinado local – havia um indivíduo com uma arma de fogo na mão, comercializando entorpecentes.
Os policiais da 3ª Companhia do 13º Batalhão foram ao local informado e, ao entrar na rua, o suspeito tentou fugir. Os militares correram atrás do suspeito, que tentou se esconder em uma casa onde foram avistados outros três indivíduos, conseguindo alcançar e deter três deles. Uma quarta pessoa conseguiu fugir.
Durante as buscas pessoal e no local onde tentaram se esconder, foram apreendidos: 01 pistola PT92 9mm, 91 munições intactas 9mm, 01 relógio, 01 identidade, R$ 672,00 em dinheiro, 01 sacola tipo mochila, embalagens de comercialização de drogas, 4 balaclavas, 56 buchas grandes de maconha, 02 tabletes de maconha e 02 unidades grandes de crack.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus, juntamente com o material apreendido.
Comente este post