Na tarde desta quarta-feira (20 de julho), policiais militares e civis desencadearam uma Operação Integrada em São Gabriel da Palha, na Região Noroeste do Espírito Santo, objetivando cumprir mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de 56 anos, suspeito da autoria de uma tentativa de homicídio no município.
Durante a ação, os policiais deslocaram até à sua propriedade rural, onde as informações davam conta de que ele estaria escondido.
Ao chegarem ao local, os militares realizaram o cerco e prontamente visualizaram o envolvido, sendo-lhe dada voz de prisão, o qual confessou que a arma usada no crime estava guardada no quarto, dentro de um embornal, tratando-se de um revólver calibre .22, de fabricação argentina, marca Pucara, capacidade 09 (nove) tiros, contendo em seu tambor 06 munições intactas e 02 cápsulas deflagradas, que foi apreendida.
No imóvel do acusado situado no Bairro Santa Helena, também naquele município, os policiais encontraram outros materiais ilícitos, sendo 19 espoletas; inúmeros chumbos de tamanhos variados; 04 cartuchos calibre .36 deflagrados; 01 simulacro de arma de fogo; 19 gaiolas e 09 aves da fauna silvestre brasileira da espécie Coleiro, mantidas em cativeiro (gaiolas de madeira), sem autorização ou licença dos órgãos ambientais.
Assim, o envolvido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha juntamente com o material apreendido.
Comente este post