Na noite desta segunda-feira (03), às 20h20, dois homens morreram durante confronto com a polícia no KM 28, na Zona Rural do município de São Mateus.
A Polícia Militar informou que, durante o patrulhamento tático móvel, uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão recebeu informações de moradores a respeito de indivíduos armados – envolvidos no comércio de entorpecentes – aterrorizando a população local.
A equipe foi até ao local com o objetivo de deter os indivíduos e restabelecer a ordem pública.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com seis indivíduos armados e, ao darem ordem de abordagem, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
Os militares revidaram imediatamente e balearam dois indivíduos. Em seguida, os militares prestaram os primeiros socorros aos feridos, conduzindo-os até ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
No hospital, o médico constatou o óbito dos socorridos. Os indivíduos portavam uma espingarda calibre 32; uma pochete contendo nove cartuchos calibre 32; 72 pedras de crack; 46 pinos de cocaína; duas buchas de maconha; R$ 199,00 em espécie e um revólver calibre 32.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Comente este post