
O vereador Delei da Borracharia (Solidariedade) discursou durante a última sessão Ordinária, realizada na terça-feira (16), sobre a rua Conceição da Barra, que vem passando por obras. De acordo com o parlamentar, a empresa responsável pelo serviço, está executando o que está no contrato, mas, os moradores, muitas vezes, têm tido dúvidas sobre as atividades. “Seria interessante a Secretaria de Obras se disponibilizar a ir lá, para conversar com um morador, para que explique o que está sendo executado”, diz.
O parlamentar também falou sobre a rua São Marcos. “Quero explicar aos moradores, que uma nova planilha está sendo feita e o calçamento será realizado ali também nesta rua, que fica nas proximidades do Colina“, revela.
Delei comentou, ainda, que sabe das dificuldades de contratar um engenheiro elétrico para as atividades municipais, mas pede que a Secretaria agilize o serviço de iluminação na cidade.
Outro assunto citado pelo vereador foi sobre a assinatura da ordem de serviço de reforma e ampliação da EMEFTI Professora Arlene Geraldo. “Estivemos lá e sabemos que os pais terão um local adequado para que seus filhos estudem, espero que quando terminar a obra, a população fique satisfeita”.
Contas aprovadas
O vereador também citou que suas contas, em relação ao período em que atuou como presidente da Casa de Leis veneciana, foram aprovadas. “Desenvolvemos um trabalho com respeito ao dinheiro público e transparência, da forma que é correta. As contas chegaram aprovadas pelo TCE”, comentou.
Na pauta da sessão tramitou o documento do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), com N° 68/2023-9, sobre a data do mandato do parlamentar na presidência da Câmara Municipal de Nova Venécia.
Comente este post