
Elias de Lemos (Correio9)
Esta quinta-feira (02) marca um dia triste nas vidas dos familiares e amigos do jovem veneciano Luciano Bravin Oliveira Júnior, popularmente conhecido como Juninho Bravin, de 25 anos. O óbito foi anunciado pela família nas redes sociais.
Após uma semana de batalha pela vida, Júnior perdeu a luta nesta quinta-feira e faleceu no Hospital Roberto Silvares, onde estava internado desde a quarta-feira de cinzas, quando sofreu um grave acidente na rodovia ES-220, que liga os municípios de Nova Venécia e Vila Pavão.
Na última segunda-feira (27), a equipe médica que o acompanhava constatou a morte cerebral do jovem. Prosseguiu fazendo testes até o dia seguinte quando o diagnóstico foi confirmado. Dois dias depois, o coração também parou de funcionar.
A gravidade da situação do jovem era de conhecimento da família e dos amigos. No entanto, ninguém perdeu as esperanças e se mantiveram otimistas de que ele sairia dessa.
Durante os oito dias em que ele esteve internado, eles se agarraram na mão de Deus: “Nos reunimos várias vezes em oração: na loja dele, na casa da família e lá na Gameleira; mas Deus sabe o que faz”, disse o amigo de infância, Gustavo Pezzin ao Correio9.
Ele continua: “Era uma pessoa muito alegre, um amigão! Contagiava a todos por onde passava, nunca teve desavença com ninguém. O momento é de muita dor, de muita tristeza; nós acreditávamos que mesmo diante da situação sofrida que ele estava passando, nós voltaríamos a sorrir juntos novamente”, disse com a voz embargada.
O ACIDENTE
Na noite do acidente, Juninho voltava de uma visita à sua filha de 3 anos de idade. Na altura da curva do Alto Giro, ele perdeu o controle do carro vindo a se chocar contra uma árvore.
A equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU estiveram no local e prestaram o socorro necessário. A equipe do SAMU prosseguiu com ele para o Hospital Roberto Silvares, no município de São Mateus, onde permaneceu até esta quinta-feira.
Juninho era neto do professor Alfeo Bravin, professor que fez história em Nova Venécia.
Jovem, arrojado e visionário, ele era dono da loja onde começou como funcionário e acabou se tornando o proprietário do negócio (a Nova Roda, situada à Rua Colatina).
O velório será a partir das 20 horas desta quinta-feira (02) na Capela Mortuária Divina Luz, em Nova Venécia. O local e horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.
O Correio9 se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.
Tão logo foi divulgada a morte do jovem, os lamentos começaram nas redes sociais:
Vereador Delei da Borracharia
As palavras são difíceis neste momento, qualquer uma que seja dita, não será suficiente para acalentar a dor e o sofrimento hoje. Que Deus te receba em seus braços, Júnior Bravin. Aos familiares, nossos sentimentos neste momento de dor.
Maraisa Ferreira
Meus sentimentos a todos da família, que Deus receba nos seus braços um descanso eterno.
Dega Do Altoé
Descanse em paz meu amigo, que Deus conforte toda a sua família. Meus sentimentos.
Janine Soares
Meus pêsames a todos os familiares e amigos que Deus conforte os corações de todos.
Raquel Soares
Que tristeza um menino de ouro achei que ia sair dessa, meus sentimentos à família e aos amigos. O que nos resta é a dor da perda.
Madalena Jorge Venâncio
Que Deus conforte e console todos os familiares e amigos nesse momento de dor que Deus brilhe para ele a Luz perpétua.
Zelinda Lopes Pecanha
Muito triste, que Jesus conforte sua namorada Julia, e seus pais foram dias difíceis.
Néia Dos Santos
Ainda difícil de acreditar meu menino! Por que você nos deixou? Quantas saudades! Meu coração está em pedaços te amarei eternamente.
Marlon do Bonfim
Boa Páscoa, amigo Juninho Bravin … Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida… Você é eterno… Grande amigo do tempo de escola…
Comente este post