
Elias de Lemos (Correio9)
Um acidente envolvendo dois caminhões e uma motocicleta levou à morte do capixaba Ítalo Depolo Barcelos na manhã desta sexta-feira (24). Ele era natural do município de Montanha e, atualmente, morava e trabalhava em Vitória.
O acidente aconteceu por volta das 7h30m, na rodovia Rachid Rayes, no trecho entre as cidades de Marília e Echaporã, no Estado de São Paulo, e Ítalo foi a óbito no local. As circunstâncias do envolvimento dele no acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia.
Ítalo pilotava uma BMW F-800 e viajava em companhia do pai, Claudio Barcelos. A viagem seria longa em busca do sonho de viajarem de moto para conhecerem o Deserto do Atacama, no Chile. Mas, infelizmente, a aventura acabou cedo demais com uma tragédia que abalou familiares e amigos. De acordo com os primeiros relatos sobre o acidente, o pai dele foi testemunha ocular do que aconteceu ao filho.
Segundo informações, os motoristas dos caminhões envolvidos não se feriram no acidente. A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo informou que o trânsito não chegou a ser interrompido, apenas funcionou em ritmo mais lento.
A Polícia Civil acionou a Polícia Técnico-Científica que recolheu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Marília.

Em relação aos rituais de despedida, a única definição até o momento é que o velório será realizado na cidade de Montanha.
Ítalo era solteiro, economista e atuava em uma empresa de investimentos na capital capixaba.
O Correio9 se solidariza com a família e amigos do Ítalo. Eles esperavam receber imagens e mensagens alegres sobre a aventura de pai e filho e acabaram surpreendidos com esta triste notícia.
Comente este post