
O vereador Sebastião Antônio Macedo (Solidariedade), reforçou, durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (06), uma Indicação feita por ele e pelos parlamentares Dega do Altoé (PDT) e Jorge Machado (DC), em agosto de 2021.
Na proposição, os vereadores pediram a contratação de profissionais para dar segurança na porta das escolas do município.
“Estamos vendo muitas tragédias acontecendo próximo a nós, então, temos que garantir o bem-estar da nossa população”, disse Sebastião.
O parlamentar prosseguiu falando sobre um Ofício encaminhado ao secretário de Agricultura, Bruno Pilon Bastianello, requerendo cascalhamento de morros na localidade da Travessia. “Fui à Associação no último sábado e quase não consegui chegar. Graças a Deus, está chovendo, mas o povo está pedindo essa melhoria. Já consegui o cascalho e espero que o serviço seja incluído na planilha de trabalhos do secretário, que é uma pessoa que está olhando por nossa agricultura”, concluiu.
Comente este post