PUBLICIDADE
CONTINUAPUBLICIDADE
CONTINUAPUBLICIDADE
CONTINUA
O vereador Sebastião Macedo (Solidariedade) pediu, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (29), a pintura de duas faixas de pedestres na Avenida São Mateus, sendo uma em frente à rodoviária e outra em frente ao supermercado Multishow.
“Recebi essa cobrança e gostaria de pedir ao responsável pelo trânsito do município que dê uma olhada com carinho nessa solicitação, porque ali é um local muito perigoso, de grande volume de pessoas atravessando. Tem motorista que não para nem quando tem faixa, imagina sem”, disse.
O parlamentar prosseguiu pedindo ao Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), que quando for passar as máquinas nas estradas, que afunde mais a lâmina. “Quando passa a máquina, joga a terra dentro do buraco, aí chove e o buraco volta novamente. As estradas estão bem ruins, então, quando der uma trégua nas chuvas, que o serviço possa ser realizado, porque está precária a situação”, pediu.
Por fim, Sebastião reforçou o apelo para que os produtores rurais baixem o nível de suas barragens. “Na Sessão passada, eu já havia falado sobre isso, feito esse pedido, e barragens estouraram em São Luiz Rei, Santo Antônio do XV e Praça Rica, então, quero reforçar esse pedido aos produtores, porque a vida das pessoas está em primeiro lugar. Está chovendo, não precisa molhar, depois é só encher de novo”, concluiu.
Comente este post