
Elias de Lemos (Correio9)
No último sábado (19) três equipes do Veneciano participaram de mais uma competição de futsal, a Taça Cidade, realizada na cidade de Boa Esperança.
Nova Venécia esteve representada nas categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 13. Todas provenientes da escolinha de futsal que funciona na quadra do Bairro Margareth sob o comando do instrutor Jésus Gustavo Pereira da Silva.
A competição, organizada por SK Boa Esperança (Silvano Kreti) contou com quatro equipes em cada modalidade, perfazendo o total de 12 equipes.
Na categoria Sub 8 disputaram as seguintes equipes: Veneciano, Mais que Atleta, Atlético da Ilha, Boa Esperança.
A categoria Sub 8 realizou e venceu três jogos, sendo 7 a 1 contra o Boa Esperança; em seguida 2 a 0 no Mais que Atleta e por último, ao vencer o Atlético da Ilha por 4 a 2, o Veneciano saiu campeão invicto.
As equipes Sub 10 foram: Veneciano, Boa Esperança, Brasiliense, Mais que Atleta. E, mais uma vez, os garotos de Nova Venécia fizeram bonito e saíram invictos depois de três jogos. Primeiro venceu o Boa Esperança pela carroçada de 8 a 0. Depois, Veneciano 2 a 1 no Brasiliense. Em seguida, mais 6 a 2 contra o Mais que Atleta.
Já a categoria Sub 13 não foi bem desta vez tendo perdido duas partidas e empatado uma: o Veneciano perdeu de 4 a 1 para o Brasiliense; perdeu de 3 a 1 para o Boa Esperança e empatou em 4 a 4 com o Mais que Atleta.

Comente este post