A Secretaria de Educação de Jaguaré – Seme divulgou, por meio das unidades escolares, na última semana, a Chamada Pública Escolar 2023. A divulgação traz as datas para matrículas e rematrículas para o próximo ano letivo nas unidades de Ensino Fundamental e Educação Infantil nas 34 escolas do Sistema Municipal de Ensino.
A Seme esclarece que os pais ou responsáveis dos alunos que já estudam nas escolas municipais, devem se informar sobre as datas específicas para cada procedimento: matrícula para o Ensino Fundamental e Educação Infantil – 05 a 9/12; matrículas por transferências recebidas – 28/11 a 02/12; rematrículas e solicitação de declaração de escolaridade para transferência escolar – 24/10 a 18/11, e cadastro de vagas para creche (um a três anos de idade) – 21/11 a 02/12.
A Secretaria Municipal de Educação alerta para a importância do cumprimento dos prazos e a organização das escolas. É preciso estar atento em relação aos horários e a documentação para fazer cada procedimento de matrícula, rematrícula e cadastro de reserva das creches.
Comente este post