Na noite de terça feira (11), um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar com mandado de prisão em aberto, no Bairro Vila Tavares, em Boa Esperança.
O fato aconteceu após o suspeito ser flagrado através de vídeos realizando manobras perigosas com uma motocicleta nas ruas e avenidas do município, colocando a vida de várias pessoas em risco.
Diante das denúncias, equipes policiais realizaram um cerco em frente à residência do suspeito; momento em que ele e outro indivíduo tentaram fugir pulando o muro e, ainda, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. A polícia revidou, porém, ninguém foi alvejado.
Durante a abordagem, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão contra ele e que a motocicleta estava com restrição de roubo ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, no município de São Mateus.
Um dos suspeitos foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia, já o veículo foi apreendido e entregue ao pátio credenciado pelo DETRAN em Pinheiros.
Comente este post