
O vereador Zé Luiz do Cricaré (PDT), durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (11), cobrou ações do projeto Porteira Adentro.
O parlamentar afirmou que está havendo dificuldades em lidar com a Secretaria Municipal de Agricultura, afirmou, também, que o secretário disse “não haver um trabalho sequer do programa”.
“Pelo visto, estamos brincando de fazer lei, e toda lei é para ser cumprida. Nós somos base, mas não podemos deixar de falar a verdade. Existe uma dotação que nós votamos e tem que ser executada. Vou fazer um requerimento pedindo explicações sobre o que está sendo feito com o recurso do Porteira Adentro. Eu já votei esse programa por duas vezes e não adianta vir aqui colocar a culpa em promotoria, que não existe isso. Temos que atender o pequeno agricultor e esse projeto foi votado para isso”, falou Zé Luiz do Cricaré.
Comente este post