
O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Delei da Borracharia (Solidariedade), tratou, durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (19), sobre os constantes acidentes na Avenida Guanabara.
Segundo Delei, há um Projeto de Lei tramitando na Câmara, que vai permitir ao município ter o domínio e a autonomia sobre os serviços que serão realizados na Avenida Guanabara e em outra que vai para o bairro São Cristóvão.
“Não podemos deixar de agradecer ao prefeito André Fagundes pelo seu empenho em fazer com que essa obra aconteça, mas, também, devemos agradecer ao Governo do Estado, que está demonstrando essa força, esse interesse de fazer com que essa via possa ser concluída, porque, a partir do momento em que ela for totalmente recuperada, poderemos entregar para o município tomar conta e fazer algo que realmente possa resolver esse problema”, disse.
Delei disse que sugeriu ao prefeito, realizar uma Audiência Pública para tomar medidas mais acertadas sobre o que é preciso ser feito na Avenida Guanabara. “Sabemos que às vezes um pede radar, outros pedem quebra-molas, outros pedem semáforos, ou para poder fechar a Guanabara de fora a fora para poder acabar com esse problema que vem acontecendo. A gente fica torcendo, todos os dias, para que o mal não aconteça. Nós temos a intenção de fazer essa audiência para que a sociedade veneciana possa discutir com a gente aqui nessa Casa, para tomarmos a melhor medida a ser feita e resolver de vez esse problema”, concluiu Delei.
Sobre o Projeto de Lei, o presidente acredita que será votado nas próximas duas semanas.
Comente este post