
Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, realizaram diversos roubos em Nova Venécia nesta semana.
Na noite desta terça-feira (05), policiais militares se deslocaram até um ponto de ônibus, localizado na Avenida Guanabara, em Nova Venécia, onde segundo informações havia acabado de acontecer um roubo. No local, foi feito contato com a vítima, a qual informou que dois indivíduos em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, estando um deles armado, pararam o veículo próximo ao ponto de ônibus e anunciaram o roubo, levando um aparelho celular dela e outro de um rapaz que também estava no local. Logo após, seguiram sentido ao Bairro Margareth.
Os militares também foram ao Bairro Rúbia, próximo à Igreja Madureira, em Nova Venécia, pois aconteceu outro roubo, praticado por indivíduos com as mesmas características passadas pelas vítimas anteriores. Dois indivíduos em uma motocicleta Bros, de cor vermelha com detalhes brancos, estando um deles armado, roubaram celulares e pertences de várias pessoas, em endereços distintos e se evadiram sentido a cidade de Boa Esperança.
De posse das informações sobre a sequência de roubos em via pública na cidade de Nova Venécia, a Polícia descobriu que os indivíduos na moto vermelha seguiram no sentido Bairro Altoé, porém, quando chegaram na entrada do bairro, eles fugiram em alta velocidade em direção à cidade de Boa Esperança.
Equipes policiais prosseguiram em direção àquele município e, ao adentrarem ao Bairro Vila Tavares, foi avistado um dos indivíduos suspeitos. Este, notando a presença policial, fugiu do local, pulando vários muros de residências.
Os militares realizaram acompanhamento e conseguiram localizar o criminoso, um jovem de 19 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .22, marca Rossi, carregado com duas munições, uma pochete contendo cinco buchas de maconha e seis celulares (quatro IPhones, um Samsung e um LG) que haviam sido roubados.
Buscas foram feitas, porém, o segundo indivíduo que participou dos crimes ainda não foi localizado.
O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Comente este post