A Prefeitura Municipal de Vila Valério anuncia o retorno da tradicional Festa do Café, que acontecerá no período de 17 a 19 de junho. Na data da abertura do evento (17, sexta-feira) a atração principal será a dupla sertaneja de renome nacional João Bosco & Vinícius. Também se apresentarão na mesma noite as atrações Taiana França, Banda Forró Pegada Bruta e Kaike Azevedo. No dia 18 (sábado), a animação ficará por conta de Matheus & Kauan, Léo Lima, Toninho & Eduardo e Rian Costa. Já no último dia (19, domingo), a Festa do Café também contará com atrações musicais imperdíveis, como João Victor & Vinícius, Elias Wagner, Gabriel Banderas e Bruno & Denner.
Segundo a Prefeitura, esta é uma forma de o município resgatar a cultura, fomentar o comércio local e promover a alegria do povo com grandes shows e entretenimento, após um período tão difícil de pandemia.
No domingo, às 16 horas, como de costume, a Apae irá promover o sorteio de um automóvel da marca Hyundai HB 20 e todos terão a oportunidade de adquirir suas cartelas para concorrer a esse valioso prêmio e ainda prestigiar a importante entidade que atua no município, que merece todo o reconhecimento e apoio.
Comente este post