
Aconteceu na cidade de São Gabriel da Palha no início da noite de terça-feira, dia 23. A vítima, M.A.C.L. é uma mulher de 45 anos, que vive, há seis anos, com o agressor, J.S.F, 40.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à sua residência e relatou que os dois convivem há aproximadamente 06 anos e que naquele dia os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e passaram a discutir. Momento em que o marido passou a agredi-la com tapas em seu rosto, seguidos de empurrões que lhe causaram algumas lesões.
Ao realizar buscas, os policiais encontraram o agressor escondido embaixo da cama do casal.
A vítima informou que não é a primeira vez que sofreu agressões do companheiro. Segundo ela, já existe uma ação penal referente a outras agressões. Ela informou ainda que é constantemente ameaçada de morte por ele e já foi “jurada de morte” duas vezes pela família do agressor, caso o denunciasse.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Dr. Fernando Serra para os devidos cuidados médicos. Posteriormente os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão em Barra de São Francisco, dado que já era noite e a Delegacia de São Gabriel já havia encerrado o expediente.
Comente este post