Policiais militares do 2º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (26) por volta do meio-dia, um homem de 34 anos, acusado de ter assassinado a vítima Valdivino Batista dos Santos, 60 anos, na noite desta terça (24) para quarta-feira (25), na cidade de Nova Venécia.
R.B.S., 34 anos, foi localizado pelos agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, no Córrego da Pedra Grande, zona rural de Nova Venécia, após levantamentos realizados em torno do crime. Ele estava escondido em uma propriedade rural desde o dia do homicídio.
Durante a operação que resultou na prisão do acusado, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido no local. Ao ser indagado sobre o fato, o acusado confessou a autoria o crime, e contou aos militares que o homicídio foi motivado porque dias atrás a vítima teria dado um tapa no seu rosto.
O homem que já tem passagens pela Polícia por outros crimes foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
O crime
O acusado contou que na última terça-feira (24), ele se deslocou a casa da vítima e o levou atrás do cemitério, onde assassinou Valdivino com um golpe de faca na região do pescoço. Após o crime, o acusado fugiu e jogou a arma dentro do rio.
Comente este post