
Na tarde de ontem, dia 18, às 12 horas, no Bairro Aeroporto, em Nova Venécia, militares do 2°Batalhão de Polícia Militar detiveram o jovem U. J. P., 31 anos. Ele é acusado de tráfico de entorpecentes e com ele foram apreendidos um revólver marca Taurus, calibre 357 Magnum, contendo seis munições intactas; quatro cartuchos calibre 357 deflagradas; uma bucha de maconha e R$ 314,00 (trezentos e catorze reais).
A prisão ocorreu após levantamentos, realizados por agentes do Serviço de Inteligência, sobre crimes que vem acontecendo naquele Bairro. Ao passar pela viatura, em atitude considerada suspeita pela polícia, o homem, que pilotava uma motocicleta, foi abordado. Foi aí que a polícia encontrou em sua carteira uma bucha de maconha. Em seguida os militares foram até sua residência e localizaram o revólver e as munições.
Consta que ele é suspeito de envolvimento em crime de homicídio, ocasião em que esta semana foi encontrada a ossada da vítima em São Luiz Reis, cuja autoria do crime ele é o principal suspeito pela polícia.
Ele foi conduzido à presença da autoridade policial para as providências cabíveis ao caso.
Comente este post