Kim Campos (Correio9)
Teve início no dia de hoje a 20ª versão da Semana da Pechincha, que reúne em 2017, 83 estabelecimentos, onze a mais do que em 2016.
A promoção especial de preços vai até o dia 09, com várias oportunidades de compra nos diversos tipos de segmentos participantes.
A expectativa dos comerciantes é de que a iniciativa atraia consumidores locais e também de cidades vizinhas.
Quando o assunto é vender barato, a propaganda não pode ser esquecida e na campanha estão utilizando a força das redes sociais para divulgar a ‘Semana da Pechincha’, além de panfletos, outdoors, carros de som e a famosa ‘propaganda boca a boca’.
Empresária do ramo ótico, Monique de Araújo Campos, da Ótica Novamatic, revela que a Pechincha é uma campanha de muito sucesso em toda a região, muito esperada tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, pois são disponibilizadas grandes variedades de bons produtos. “Estamos muito confiantes para essa Campanha de 2017 pois nos preparamos para fazer a melhor campanha de todos os tempos e atingir as expectativas de nossos clientes, colocando grande marcas com descontos imperdíveis e com prazos para pagamento, valendo muito a pena para o consumidor”, relata.

Morador de Vila Pavão, o auxiliar de serviços gerais José Wilson dos Santos diz que todos os anos vem até Nova Venécia para aproveitar a pechincha. “Fico ansioso para que chegue esta data pois as lojas oportunizam um poder de compra maior para nós, os clientes”, opina.
Para o veneciano Elias Nunes da Cruz não há nada melhor do que comprar com promoção como a que vem sendo oferecida aos venecianos. “A crise existe e não há como vender de forma satisfatória sem oferecer um plus ao cliente”, detalha.
Por fim, o empresário Adino Gusson Gera, da Loja Dino’s, diz que possui comércio há 31 anos e que nas duas décadas da Semana da Pechincha esteve presente oferecendo excelentes opções aos compradores.

“Os clientes ficam muito satisfeitos pois é a oportunidade de comprar produtos de qualidade com preços baixos. Esse ano a expectativa é de que as vendas aumentem ainda mais e que as promoções atraiam consumidores de Nova Venécia e cidades vizinhas”, finalizou.
Comente este post