O prefeito Daniel da Açaí em entrevista para a rádio Kairós na manhã desta quarta-feira, (13), deixou confirmou que o município de São Mateus terá a festa de emancipação e exposições agropecuária.
O prefeito deixou claro que o custo das festa não são de R$ 3 milhões e sim de R$ 1 milhão e meio, sendo que 50% da festa será custeada pela Associação dos Bartenders Artesões e Vendedores Ambulantes de São Mateus e Guriri (ABAVAM) e várias outras entidades já se dispuseram em ajudar na outra parte como: Caixa Econômica, Banestes, Sicoob entre outros.
O prefeito disse que acredita ter ocorrido um equivoco por parte do Ministério Público (MP) e já designou o jurídico da prefeitura de São Mateus para ir ao Ministério Público esclarecer.
Também deixou claro que festas em geral servem para a diversão do público, mas enquanto o público se diverte, muitos estão trabalhando e gerando renda para a cidade, disse ainda que se for preciso pedirá apoio aos empresários da cidade.
Daniel pediu para as pessoas que estão trabalhando contra o projeto, que deixem de lado as diferenças para que possam trabalhar juntos em prol do município de São Mateus.
Comente este post