
Durante uma ronda preventiva, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro Bonfim, em Nova Venécia, policiais militares perceberam que, um grupo de pessoas ao verem a viatura, fugiu para um beco que corta duas ruas do bairro. No entanto, os policiais conseguiram deter o jovem, V.G.A, de 21 anos que foi submetido à uma revista pessoal.
Os militares encontraram em sua bermuda um “bolo” de dinheiro, que somava a quantia de R$ 601,00. Ao ser questionado, ele disse aos policiais que o dinheiro era resultado de três dias de vendas de drogas, e, que ele seria o “chefe” do tráfico de maconha no bairro.
Perguntado sobre o local onde escondia as drogas, indicou que havia uma quantidade para venda de 5 buchas de maconha em uma parede próxima de onde ele foi abordado inicialmente. Disse ainda que havia um restante que estava em um quintal de uma casa abandonada do mesmo bairro. Os policiais foram ao local indicado pelo traficante e recolheram as drogas. Ao todo, foram apreendidas 79 buchas de maconha e 06 tabletes pequenos da mesma droga.
Enquanto os militares faziam o Boletim de Ocorrência, o irmão do rapaz V.G.A. de 18 anos, chegou ao local questionando sobre a prisão. Logo, os policiais realizaram uma revista pessoal, encontrando um cigarro de maconha com o rapaz, que também foi preso.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à autoridade competente para as providências cabíveis ao caso.
Comente este post