
Dois jovens de 21 e 23 anos foram presos pela polícia militar na tarde desta terça-feira (16) em Nova Venécia, ambos acusados de crime de roubo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre .32 utilizado no crime e recuperado todos os objetos roubados.
A operação foi deflagrada pelos agentes do serviço de inteligência, militares da força tática e da radiopatrulha do 2º BPM, após dois indivíduos armados terem roubado uma loja de celular localizada no Bairro Rúbia.
De acordo com o tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º BPM, a ação dos militares foi muita rápida. Em menos de 20 minutos, os dois ladrões já haviam sido presos, e todos os materiais roubados no estabelecimento tinham sidos recuperados.
Segundo o comandante, a dupla invadiu a loja de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após o roubo, os criminosos se evadiram numa motocicleta em direção ao bairro São Francisco. A PM foi acionada, e após diligências visualizaram os dois suspeitos que tinham se envolvido em um acidente de trânsito, e evadiam do local a pé.

Imediatamente as equipes montaram um cerco e prenderam o individuo J.P.E.A.S., 21 anos. Logo depois o acusado W.C.M., 23 anos, também foi localizado. Com a prisão da dupla, os militares recuperaram todos os materiais roubados, e os encaminharam ao DPJ de São Mateus.
Segundo o tenente-coronel Aleixo, os criminosos têm passagens pela polícia por crime de roubo, inclusive um deles já foi preso por ter roubado um supermercado no mesmo bairro.
Comente este post