Nas bancas desde a sexta-feira, 26, a edição da revista Vogue do mês de março traz a modelo veneciana Ari Westphal, de 21 anos, na capa da publicação conhecida mundialmente.
As fotos foram feitas por Paulo Vainer, com edição de Pedro Sales e beleza de Rodrigo Costa.
Já com carreira consolidada e fama internacional, Ari já desfilou para Chanel, Saint Lourent, Stella McCartney, Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Acne Studios, Léonard Paris e Allude, além de ser protagonista de outras capas de revistas especializadas no assunto moda.
Voltando no tempo, em 2014, Ari (seu nome de batismo é Ariely) resolveu se arriscar na carreira de modelo e abandonou a faculdade de Direito em Belo Horizonte. Em 2015, pisou pela primeira vez nas passarelas lá fora e aqui – em outubro, desfilou para a Chloé em Paris, que a escalou também para a campanha do Verão 2016, e semanas depois causou alvoroço na edição de inverno do SPFW.
A carreira alavancou após Ari ‘ganhar’ um novo look, principalmente no corte de cabelo, que foi idealizado e realizado pelas mãos do beauty-artist mineiro Bruno Cândido.
A modelo estava com cabelo de comprimento médio e resolveu cortar poucos centímetros, mas o cabeleireiro acabou diminuindo demais o comprimento. Após alguns dias sem sair de casa, ela resolveu recorrer a Bruno, um profissional que ela confia e que já conhecia de trabalhos que fizeram juntos.
Foi aí que toda a “mágica” começou a acontecer. Com os cabelos bem curtos, Ari se tornou a grande aposta do mundo da moda, sendo destaque em um cenário bastante disputado.
Comente este post