
O gatinho desaparecido, e que foi noticiado na edição do Correio9, na última terça-feira foi encontrado no dia seguinte. Ele foi resgatado bem longe de casa, tendo fugido do Bairro Iolanda e sido encontrado no Bairro Ascensão. Quem o encontrou foi a comerciária Pollyane Sena, moradora do Bairro Ascensão. “Eu trabalho no comércio, recebo e acompanho as edições do Correio9 e vi a reportagem do gatinho desaparecido”, disse ela.
Na quarta-feira à noite por voltas de umas 19:30, ela estava na calçada da sua casa quando ouviu um gatinho miando no telhado da varanda da vizinha, “logo vi que era branco e estava muito assustado e arisco…”
“Logo pensei que poderia ser o mesmo da reportagem, então fui no Facebook abri a edição e peguei o número da dona dele e entrei em contato imediato. Ela foi até minha casa mas ele já tinha ido para outro telhado; entramos na casa de outro vizinho que fica no segundo andar e com paciência e ouvindo a voz dela ele veio até ela é então conseguimos resgatar… Ainda estava muito assustado e segundo ela estava muito magro também. Eu também tenho um gato e emprestei minha caixa de transporte pra ela levá-lo”, narrou.
Pollyane disse que foi muito “legal”, segundo ela “é muito bom fazer uma boa ação, nossa! Me coloquei no lugar dela imaginando a falta que estava fazendo… Eu sempre tive animal de estimação em casa, e agora tenho um gato que está comigo há 11 anos e se ele sumir eu fico louca”.
O gatinho fora resgatado da rua recentemente por Francielly Ricardo Dias, moradora do Bairro Iolanda. Ele estava desnutrido e com carrapatos, foi sendo cuidado, mas alguns dias depois ele desapareceu. Foi aí que a Francielly procurou a reportagem do Correio9.
Comente este post