
Está virando rotina. Na manhã deste dia 06, por volta das 6h45 [o horário da câmera na foto desta matéria está adiantado em 15 minutos] a jovem secretária L.C., de 20 anos, foi vítima de assalto quando descia na Rua Santa Tereza, no Centro de Nova Venécia (próximo ao Moreira Veículos).
Ela contou para a reportagem do Correio9 que um homem se aproximou com a mão na cintura e anunciou o assalto. A princípio, ela achou que o meliante estava escondendo uma faca ou uma arma de fogo, e entregou-lhe um aparelho celular da marca LG e sua aliança de ouro.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança de uma empresa de refrigeração, que fica ao lado da rua.
A moça, juntamente com seu esposo, foi à Delegacia local para registrar ocorrência e as imagens dos vídeos serão encaminhadas aos policiais civis que investigarão o caso.
MAIS DO MESMO – Acredita-se que este mesmo elemento, que realizou o assalto, tenha cometido outro delito minutos antes, quando uma mulher foi assaltada quando parou sua moto perto de uma academia situada no Bairro Beira Rio.
Depois do primeiro assalto, o bandido fugiu justamente para àquela região e, provavelmente, realizou o segundo roubo.
PERDEU – Anteontem, uma outra mulher, de 33 anos, também foi assaltada no Bairro Beira Rio (à luz do dia), e foi obrigada a abrir a bolsa e entregar o que havia dentro (R$ 600,00).
Pelo visto, mulheres sozinhas estão sendo as maiores vítimas destes crimes praticados em Nova Venécia e é preciso muito cuidado ao caminhar sem acompanhantes.
Comente este post