Criado há pouco mais de um mês, o canal C9 Play tem registrado recordes de audiência. A plataforma de vídeos está inserida dentro do site www.correio9.com.br, e também nas redes sociais do jornal: Youtube, Facebook e Instagram.
Em apenas 40 dias, foram contabilizados mais de 110 mil visualizações diretas. Somente a reportagem do ‘Jogo Richarlison e Amigos’ ultrapassou 46 mil visualizações e rendeu mais de 1.100 compartilhamentos no Facebook.
“O projeto chegou para ficar e recebemos elogios a todo o instante. O público que já conhece o nosso trabalho há mais de 14 anos não poderia esperar algo diferente, pois toda a qualidade com a qual já produzimos o Correio9, também pode ser vista em nossos vídeos. Investimos recentemente em novos equipamentos tecnológicos para a captação de imagens e edição de vídeos e a intenção é investir ainda mais. Em breve, um estúdio de gravação será montado na sede do jornal, somente para a produção exclusiva de audiovisual”, destaca o diretor-geral da empresa, Billy Baldo.
Além de equipamentos, o capital humano é fundamental para o sucesso do empreendimento. Nesta questão, o Correio9 ‘repatriou’ o repórter e videomaker Jorge Augusto de Almeida, o Jorginho, para a função. O profissional estava residindo em Belo Horizonte e retornou para Nova Venécia para coordenar as reportagens de vídeo.
NOVIDADE
Abrangendo, ainda, o setor audiovisual, um projeto paralelo também já está em curso para as empresas e profissionais liberais que desejam investir em teasers – vídeos publicitários de curta duração – para divulgação de uma marca, produto ou serviço. Em pouco tempo, várias empresas já tiveram o material divulgado em todas as plataformas digitais do Correio9, e outras começarão em breve. Padaria Gasparini, Loren Store, My Box Academia, Nacional Casa do Ar, Microlins e Laboratório Coser são algumas das empresas venecianas que apostaram no informe publicitário.
Para quem deseja saber maiores detalhes, basta agendar uma visita e fazer um orçamento através dos telefones (27) 3752-3289 ou (27) 99920-3399.
Comente este post