O técnico Cristóvão Borges abdicou do mistério na véspera da partida de ida contra o Vitória, nesta quinta-feira, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O treinador confirmou o retorno de Nenê e informou que ainda não será desta vez que Luís Fabiano estreará. O camisa 10 cruzmaltino havia desfalcado a equipe no duelo com o Vila Nova, também pela competição nacional, por conta de um desconforto na coxa direita. “Nenê está confirmado. Ele treinou todos esses dias. A preocupação foi porque ele sentiu uma dor mais forte antes do jogo com o Vila Nova e achamos que poderia ser um risco perdê-lo por muito tempo. Agora deu tempo de recuperar, fez todos os treinamentos e está apto”, declarou Cristóvão. Já em elação a Luís Fabiano, o treinador destacou a evolução do atacante, mas preferiu não dar um prazo para a estreia do artilheiro com a camisa cruzmaltina. “Isso (prazo para a estreia) é muito difícil porque envolve muitas circunstâncias.
Está todo mundo muito ansioso, mas estamos fazendo com ele (Luís Fabiano) o que fizemos com os outros e deu certo. Eles entraram e não se machucaram. A gente quer que ele entre e fique jogando. Ele vai fortalecer nossa equipe e estamos tendo esse cuidado. Estamos avaliando dia a dia, mas não vai demorar muito, não”, disse. Embora não estipule um prazo, são grandes as chances de Luís Fabiano estrear ou neste domingo, contra o Macaé, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, ou na quinta- -feira da semana que vem, no jogo de volta diante do Vitória.
Comente este post