
A Conmebol anunciou na tarde desta quinta-feira que os últimos 25 mil ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, estarão à venda na próxima quarta, 30 de outubro. Desta carga, cada clube finalista terá direito a 12.500 bilhetes dos setores Norte e Sul.
O valor é de US$ 80 (cerca de R$ 320) para as duas torcidas. A comercialização será feita pela internet, através do site oficial da Libertadores. Porém, para ter acesso ao sistema, os torcedores aptos precisarão receber uma senha do clube para conseguir efetuar a compra. Flamengo e River ainda não divulgaram como será o critério para seus torcedores.
De acordo com a Conmebol, cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. Todos os outros setores, que somam cerca de 22 mil ingressos, já estão esgotados. A capacidade total do estádio é de aproximadamente 47 mil lugares. A Conmebol vendeu os outros bilhetes também pela internet entre os meses de agosto e setembro.