Nesta terça-feira (15), em Colatina, o comandante de Polícia Ostensiva Noroeste, coronel Aleksandro Ribeiro de Assis, promoveu uma reunião com comandantes das unidades operacionais da região para apresentar o Plano de Operações do Comando de Polícia Ostensiva (CPO) Noroeste.
Participaram do encontro o subcomandante do CPO Noroeste, tenente-coronel Menegatti; o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Aleixo; o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Rômulo; e o comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Luciano.
Foram discutidos assuntos relacionados à operacionalidade e foi apresentado o Plano de Operações nº 002/2017, que tem o objetivo de padronizar as operações policiais militares na região.
Segundo o coronel Assis, a atuação policial pautada na técnica e em métodos institucionalmente padronizados e legalmente amparados é fundamental para o exercício pleno do serviço policial dentro do Estado Democrático de Direito. “A execução do Plano também potencializará a visibilidade da PMES e proporcionará uma maior integração com as Corporações Policiais Militares da Bahia e de Minas Gerais”, afirmou.












































































































































Comente este post