
No sábado (09) a Desportiva jogou mal e perdeu em casa para o Operário – PR pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado negativo a Desportiva vai para o tudo ou nada no próximo domingo (16) às 15:30, já no estádio Germano Kruger, no Paraná.
Com a derrota em casa, a Desportiva – ES precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se o Operário – PR marcar gol, os grená precisam vencer por dois gols ou mais de diferença.
E no domingo (10/07) foi a vez de outra equipe capixaba entrar em Campo, mas dessa vez com resultado positivo, ganhando em casa por 1 a 0. O atacante Nilo foi novamente o herói do Santão, marcando o único gol da partida aos 32 minutos do primeiro tempo. O atacante ja tinha marcado o gol da vitória no último jogo da fase de grupos classificando o time para a segunda fase.
O jogo de volta será no próximo sábado (15) às 15 horas no estádio Bacaxá, no Rio de Janeiro. O Espírito Santo tem a vantagem do empate.
Comente este post