
O capixaba Jordan Correia avançou nesta quarta-feira às semifinais do Torneio ‘ITF Men’s Future’, que acontece no saibro ucraniano de Cherkassy. Agora ele enfrenta na semifinal seu parceiro de duplas, o espanhol Carlos Boluda. Para chegar entre os quatro melhores do torneio, Jordan bateu na segunda-feira, com 6/3 e 6/4 o cabeça de chave número 8, o local Volodymyr Uzhylovskyi.
No segundo jogo, válido pelas oitavas de final, derrotou o Croata Ivan Krivic por 6-4 no primeiro set e quando vencia por 1 x0 houve a desistência do oponente.
Com isso, Jordan avançou às quartas-de-final onde despachou o francês Thomas Brechemier por 6-3 e 6-4. Agora, o capixaba, natural de São Mateus e filho de mãe veneciana luta para chegar à final em partida que será realizada nesta sexta-feira.
Já nas duplas, Correia e seu par, o espanhol Carlos Boluda, enfrentaram na trajetória até a semifinal, Konrad Mularczik, da Polônia e Michel Vernier, do Chile e venceram por 6-3 e 6-3.
Nas quartas as vítimas foram Vasko Mladenov, da Bulgária e Yan Sabanin, da Rússia, por 6-3; 5-7 e 10-7. Na semifinal a dupla encarou o atleta da Bielorússia Dabryian e Mylokostov da Ucrânia, perdendo o primeiro set por 6 – 0; vencendo o segundo por 6-1 e no set desempate vencendo por 10-4.
Jordan é o 964º colocado no Ranking e busca o prêmio de 15 mil dólares, que será entregue ao vencedor do Men’s Future da Ucrânia.
Comente este post