Tudo o que o brasileiro natural de Minas Gerais Fabrício da Silva Santos mais queria era estar junto com a sua família nos EUA.
Em dezembro de 2016, Fabrício Santos, de 29 anos, tentou entrar nos EUA pela fronteira com o México, na companhia da esposa e do filho de 1 ano de idade. A esposa e a criança entraram, mas Fabrício foi preso e deportado depois de 4 meses de prisão.
Fabrício Santos tentou entrar novamente no começo de abril, mas foi preso novamente e deportado.
Na semana passada, Fabrício Santos tentou a arriscada travessia pela terceira vez. Na terça (02), ele tirou uma foto da quando estava atravessando a fronteira e mandou para o celular da esposa.
Essa seria a última vez que os parentes o veriam com vida. No dia seguinte o corpo do brasileiro foi encontrado na margem do Rio Bravo, no município mexicano de Diaz Ordaz.
Segundo o jornal mexicano “Reporte Tamaulipas,” ao lado do corpo havia uma sacola com seu passaporte, carteira de motorista e um papel com nome da esposa, do pai e da mãe!

Fabrício Santos era mecânico e natural de Guanhães, Minas Gerais. O consulado Brasil já foi avisado e vai ajudar a liberar o corpo no México.
Amigos e familiares pedem ajuda da comunidade brasileira para custear o traslado do corpo para o Brasil. Quem quiser e puder ajudar, veja como no link a baixo:
https://www.gofundme.com/486nce-ato-de-solidariedade
Fonte: Site Barra
Comente este post