Após a derrota para o Vasco, o Fluminense já vira a página de olho no Grêmio. Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, o Tricolor precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. E mais uma vez não poderá contar com o atacante Wellington Silva.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/05/26/w11.jpg)
Wellington ainda se recupera da pubalgia que o tirou dos últimos três jogos do Fluminense. Na última sexta, ele foi visto em campo pela primeira vez e realizou exercícios físicos separado do elenco. Quem o descartou para o confronto de quarta foi o próprio técnico Abel Braga.
– Wellington não treinou ainda, mínima chance. Vamos ter que nos arrumar com o que nós temos. Não adianta, nosso plantel é curto. Uma hora o banco vai resolver, outra hora não vai – avisou Abel.
Em dificuldades financeiras, o Fluminense começa a sofrer com as lesões. Atualmente, Abelão não pode contar com Sornoza (fratura no tornozelo) e Wellington Silva (pubalgia). Depois de colocar em dia os direitos de imagem atrasados, a diretoria avisou que não há previsão para novas contratações. Segundo o presidente Pedro Abad, qualquer reposição no momento virá das categorias de base ou do Flu Samorin.
Após a derrota para o Vasco, a primeira no Campeonato Brasileiro, o Tricolor se manteve com seis pontos e pode perder posições na tabela de classificação até o fim da rodada. O elenco folga neste domingo se reapresenta segunda-feira no CT.
Comente este post