Zidane minimiza ausência de Neymar: “O PSG terá outro para mostrar serviço”

Neymar será a grande ausência do esperado duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, nesta terça-feira (06), que vai definir um classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões. Na véspera do duelo no Parque dos Príncipes, o treinador merengue, Zinedine Zidane, minimizou a ausência do jogador mais caro do mundo e disse que o desfalque “não muda” a dificuldade do jogo para o time espanhol porque o PSG “terá outro jogador para mostrar serviço”.

“O problema que é parecido e ao mesmo tempo muda tudo e nada. Porque é um jogador excepcional, tudo que ele fez até agora com o clube. Para nós nada mudará porque certamente enfrentaremos outro jogador, que será motivado e que terá vontade de mostrar, fazer uma grande partida. Isso não vai mudar tanto. PSG é uma grande equipe com grandes jogadores e terá um time extremamente competitivo”, afirmou o treinador.

A partida de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será no Parque dos Príncipes, às 16h45 desta terça, com transmissão ao vivo da TV Globo.

O jogador em questão que tentará mostrar serviço é Angel Di María. O ex-jogador do Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões em 2014, será o substituto do camisa 10 e recebeu elogios do comandante merengue.

“Nós conhecemos muito bem o Angel (Di Maria), que é um jogador espetacular, que fez história também no Real Madrid e pode jogar em qualquer posição. Joga no centro, na direita, na esquerda, em uma ponta… se movimenta bem, tem ótima finalização e é rápido. Sabendo isso nós tentaremos colocar uma equipe para encarar o PSG e encaixar o nosso jogo. Evitar que eles nos deixem em dificuldade”, disse Zidane.

COMPARTILHE

COMENTE