Zico Rebate Romário e diz não se considerar “jogador de clube”

ROMÁRIO disse que Zico é ‘jogador de clube’. O maior ídolo do Flamengo contesta.

O ex-craque Zico parece não ter gostado muito das declarações de Romário ao canal Desimpedidos, que afirmou considerar o Galinho um jogador de clube.

“Eu não entendo por que ‘jogador de clube’ […] o Romário ganhou uma Copa do Mundo. É diferente. Mas eu não faço distinção entre jogador de clube e de seleção. Pô, eu também fui jogador de seleção, conquistei coisas com a seleção. Disputei três Copas do Mundo. Quem é o terceiro maior artilheiro da seleção? Quem é o único que disputa a artilharia e não jogava de atacante como eles? Então, que história é essa de ‘jogador de clube’? Eu perdi um jogo oficial com a seleção brasileira [contra a Itália, em 1982]. Um! Um! Que jogador de clube é esse? É injusto quando falam que fui só jogador de clube. Não ganhei Copa, mas as pessoas precisam respeitar minha história na seleção”, disse o Galinho.

Para Romário, ele foi melhor que Zico na seleção, por ter conquistado uma Copa. Zico considerou ‘ridícula’ essa desvalorização de jogadores que não têm Mundial:
“Eu acho ridículo. O que importa é tua carreira. Ganhar ou perder faz parte do jogo. Não troco uma Taça Guanabara que ganhei com o Flamengo pela Copa do Mundo. O que dizer do Di Stéfano, Cruyff, Puskas? Vai falar o que de Messi e Cristiano Ronaldo? E aí? Estou em boa companhia, não? Eles não deixam de ser os craques que são porque não ganharam Copa do Mundo”, finalizou.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.