Vila Pavão recebe nova ambulância semi UTI

OS RECURSOS que possibilitaram aquisição de ambulância são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo.

 

Uma nova ambulância semi UTI foi entregue à comunidade pavoense na manhã desta sexta-feira (12). O ato de entrega do veículo aconteceu em frente à sede da Prefeitura Municipal.

O veículo, uma Renault Master Furgão (6 lugares), adquirido pelo valor de R$ 166.203,00, conta com equipamentos básicos de suporte à vida e primeiros socorros, como maca, cilindros de oxigênio e respirador.

Os recursos que possibilitaram a sua aquisição são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo.

O prefeito Irineu Wutke agradeceu o empenho do deputado e disse que a ambulância chega para qualificar a frota da Secretaria de Saúde e atender uma demanda importante que é o transporte de pacientes para hospitais da região e da Grande Vitória.

Além do prefeito Irineu Wutke, estiveram presentes no ato de entrega da ambulância, o vice-prefeito José Wilson Vieira, o presidente da Câmara Municipal Marquim Kloss, o secretário de Saúde Claudio da Cruz de Oliveira, o presidente da CDL Luciano Joan, servidores municipais, entre outros.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here