Vereadora Gleyciaria se reúne com representantes do DNIT e DER-ES em busca de melhorias na sinalização em vias perigosas

GLEYCIARIA recebeu reivindicações e está em busca de soluções para trechos de rodovias que oferecem riscos à população.

 

A vereadora Gleyciaria Bergamim (DEM) se reuniu em Vitória, nesta semana, com representantes da área de infraestrutura de trânsito.

No Departamento de Estradas e Rodagens (DER-ES), Gleyciaria pediu que a sinalização na ES-137 passe por melhorias no trevo que fica na entrada do Patrimônio da Penha.

Outro trecho considerado perigoso pela população é o quilômetro 16, próximo ao bar do Saci, na BR 342, que liga Nova Venécia a Ecoporanga. Em reunião com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gleyciaria sugeriu a implantação de um redutor ou faixa elevada, a pedido dos moradores.

As duas demandas foram solicitações de moradores de Nova Venécia à vereadora Gleyciaria: “Prontamente recebi as reivindicações da população e conseguimos agendar essas reuniões. Como representante do povo veneciano, sei da importância que o nosso trabalho como vereador tem para a população”, frisou Gleyciaria.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here