Vereador Mir garante regularização no abastecimento de água em Cedrolândia

O vereador Mir de Guararema (PDT) divulgou na última Sessão Ordinária da Câmara de Nova Venécia (15), que o problema do abastecimento de água em Cedrolândia, será modificado e resolvido.

De acordo com o vereador, a regularização do abastecimento de água na região, vai passar por investimentos emergenciais, para melhorias no sistema existente, com previsão de licitação de obras, para o início do segundo semestre deste ano.

Desde o ano passado, Mir e o deputado José Esmeraldo estão com trabalhos atuantes para que estas melhorias aconteçam. Depois de uma vistoria da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) na área, o deputado recebeu um ofício da empresa, comunicando sobre as novas obras, que Cedrolândia vai sediar. “Venho lutando por essas melhorias porque os moradores necessitam delas. Quero agradecer ao José Esmeraldo; à Cesan; à diretora operacional Sandra Sily; ao diretor presidente Pablo Ferraço Andreão.  Nosso interior necessita desta obra e a população vai agora, ter o que tanto pediu”, fala Mir.

Também, Mir esclareceu que, o pedido feito a respeito de um esgoto aberto, localizado em uma rua atrás da Escola de Cedrolândia, foi resolvido pela Secretaria de Obras.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.