UBS Bela Vista em fase final de construção em Boa Esperança

Em breve os moradores da Comunidade Bela Vista contarão com uma nova e moderna unidade de saúde. Prefeitura em parceria Governo Federal está concluindo a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS), com recursos oriundos do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 680.236,25.

A nova UBS terá espaços modernos e atendimentos mais humanizados para todas as famílias que residem na região de Cinco Voltas, Cruzeiro, São Cristóvão e Bela Vista.
A obra está sendo realizada próximo ao antigo posto de saúde, com 302,63m², em terreno adquirido pela Prefeitura. O projeto contempla almoxarifado, banheiros; copa; salas de administração; expurgo; esterilização; coleta de exames; sala de reuniões; vacinas; curativos; inalação; dispensação de medicamentos; consultórios médico e odontológico; depósito de resíduos e recepção.

“Além de Bela Vista, iremos entregar a UBS Santo Antônio, iniciamos a construção da Unidade da Comunidade Quilômetro Vinte e já licitamos a de Sobradinho, que em breve daremos a ordem de serviço. Esses investimentos fazem parte do programa de melhorias em infraestruturas de saúde, bem como a construção de novas unidades”, explica o prefeito Lauro Vieira.

COMPARTILHE

COMENTE