Seis pessoas são presas suspeitas de participação em roubo a banco em Barra de São Francisco

UMA AGÊNCIA bancária do município foi alvo de criminosos na última segunda-feira.

Seis pessoas suspeitas de participar de um assalto a banco nesta segunda-feira (24) foram presas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES). Entre os detidos está uma mulher identificada como Amanda. Todos foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro, tentativa de homicídio, tortura e roubo.

De acordo com a polícia, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Barra de São Francisco para prestar esclarecimentos. Três foram ouvidas e liberadas. Os cinco suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte. Amanda foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

O crime

Uma agência bancária do município de Barra de São Francisco foi alvo de criminosos na manhã desta segunda-feira. Três indivíduos chegaram a fazer uma funcionária refém, mas acabaram sendo detidos pela Polícia Militar do Estado (PMES) que chegou ao local e controlou a situação. Com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas 9mm.

Investigação

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. Segundo a PCES, outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Fonte: Folha Vitória)

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here