Rede Uninorte em dia de festa

ASSOCIADOS da rede realizam confraternização com as equipes de trabalho.

A Rede Uninorte de Supermercados reuniu seus colaboradores em uma grande festa realizada no último sábado, no Cerimonial D´Venézia, em Nova Venécia. A comemoração foi para celebrar o encerramento do ano de 2017 e renovar as energias para encarar 2018. Centenas de pessoas de dezesseis cidades compareceram e lotaram o Cerimonial.

A festa teve início às 19 horas e rompeu a madrugada. Primeiro foi servido um jantar e em seguida a turma se divertiu muito ao som de Jonas, do grupo Sala de Reboco, e depois com a animação do DJ Prando.

A Uninorte é uma Associação, fundada há 17 anos – em 15 de março de 2000 – que reúne 26 supermercados distribuídos em dezesseis cidades das regiões Norte e Noroeste do Estado do Espírito Santo, empregando 539 pessoas.

Um dos principais objetivos da associação supermercadista é o de juntar forças para comprar melhor. Com isso, os associados ganham em competitividade para oferecer melhores preços à sua clientela.

Atualmente a Uninorte é presidida por Arnaldo Vieira da Silva, do Supermercado AL de Boa Esperança. Para o biênio 2018/2019 o presidente será Mario Elias Medici, do Supermercado Mecol, da cidade de Montanha.


Depoimentos de alguns dos associados

Josemar, do Supermercado Martins, Lar de Fátima, Jaguaré, é o tesoureiro da Associação da Uninorte.
“A associação é muito importante, a economia brasileira passa por um momento muito difícil e isso atinge a todos, então a Uninorte vem fortalecer, juntando os comerciantes da região para fazer melhores compras, o benefício dela é justamente este, agregando valores, juntando compradores, compra-se melhor para sobreviver melhor. Hoje a concorrência é muito grande, além da crise, da seca, da falta de água, então a concorrência é difícil, ela aperta a gente. Comprando mais barato, naturalmente se vende mais barato, para tentar vencer a concorrência que é muito difícil, ela é muito forte e nós temos que estar preparados para vencer este momento. É aí que entra a Uninorte”.

Roni, do Supermercado MarKem de Barra de São Francisco. Quais as vantagens em ser um associado?
“A vantagem é muito grande, pois podemos juntar forças e melhorar o nosso poder de compras, nosso poder de negociação, organizar mais a categoria do empresariado do setor de varejo alimentar, isso nos dá uma força muito grande e uma competitividade e nos coloca em vantagem, ou no mínimo em igualdade com os demais competidores, essa união tem somado muito para o nosso crescimento”.

Arnaldo Vieira da Silva, do Supermercado AL de Boa Esperança, associado da Uninorte, e também o presidente da associação.
“Hoje devido às grandes redes, se você não pegar e se juntar, se agrupar, para fazer suas compras juntos, fica difícil. Então a Rede Uninorte vem para oferecer esse apoio para comprarmos juntos, buscando os melhores preços, para que os nossos clientes sejam favorecidos em questão de preços, de promoção. Então a rede hoje serve para nos juntarmos e comprarmos juntos, compramos bem, para vendermos bem”.

Larissa Delazari, do Supermecado Delazari de Águia Branca.
“Estamos associados há sete meses. Sendo associada, pude aumentar as minhas vendas, pois agora tenho mais competitividade na minha cidade, meus clientes aumentaram, por causa do preço, que está melhor. Esta é a maior vantagem”.

Célia Hoffman, presidente da CDL, de Nova Venécia, ela não é associada da Uninorte, mas é uma pessoa que tem experiência com agrupamentos de pessoas e com associação de ideias.
“A Uninorte é uma experiência que nos mostra que precisamos, sim, nos unir, para a melhoria de todos, como a CDL também é uma associação de comércio e serviços que une empresários, a Uninorte também, une um segmento específico para o crescimento de todos, cada vez mais a gente percebe a necessidade de buscarmos união para o crescimento em geral”.

Zé Luiz do Supermercado Linharense, de Pedro Canário.
“Estamos na Uninorte há mais de 12 anos e tivemos um crescimento muito grande, tanto em compra quanto em pessoal e material, o crescimento tem sido satisfatório. Vejo o ano de 2018, melhor ainda, a rede está crescendo, hoje estamos com o intuito de montar a área fria, a gente já pega muita coisa aqui em Nova Venécia comprada pela Rede e para 2018 já tem um aumento de área”.

SUPERMERCADOS associados à Rede Uninorte.

Confira algumas fotos do evento:

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.