Rádio Câmara cada vez mais perto de se tornar realidade

O presidente da Câmara de Nova Venécia, Antonio Emílio (PPS), e o diretor-geral do Legislativo Municipal, Roan Roger, se reuniram na última quarta-feira, 21, em Brasília,  com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, e o senador Ricardo Ferraço. A pauta do encontro girou em torno do andamento da concessão do canal da Rádio Câmara para o Legislativo Veneciano.
O ministro confirmou a concessão e em breve Nova Venécia poderá ser a primeira cidade capixaba a ter uma Rádio Câmara. O senador Ricardo Ferraço também afirmou seu empenho em intermediar o projeto para que seja efetivado o mais rápido possível.
De acordo com a proposta, a Câmara Municipal fará as retransmissões da Rádio Câmara dos Deputados, mas terá cinco horas diárias destinadas à programação local com informações sobre o Legislativo Veneciano, com as transmissões das sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, reunião das Comissões, entrevistas com vereadores, e tudo o que for de interesse público para a sociedade, reforçando à política de transparência das informações da Câmara ao cidadão.
Desde o começo da semana, Antonio Emílio está em Brasília buscando recursos para o município com parlamentares federais e pleiteando melhorias para a cidade, como a instalação da Rádio Câmara.
COMPARTILHE

COMENTE