Presidente do Banestes recebe Prêmio Equilibrista nesta quinta (06)

O diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, receberá nesta quinta-feira (06) o Prêmio Equilibrista 2018. A entrega será no Le Buffet Master, a partir das 20 horas, reunindo executivos de finanças locais, além de convidados.

O troféu está em sua 23ª edição e é uma forma do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, seção Espírito Santo (Ibef-ES), reconhecer o mérito de empresários ou executivos que contribuem para o desenvolvimento econômico-social de suas empresas e do Estado do Espírito Santo.

Michel Sarkis está desde o início de 2017 à frente da direção do Banco, que vem apresentando resultados significativos. O resultado anual de 2017 trouxe lucro líquido histórico de R$ 175,2 milhões, crescimento de 15,7% da carteira de crédito ampliada e aumento de 14,9% no faturamento dos cartões (Banescard e Banestes Visa).

Além dele, serão homenageados o diretor do Laboratório Pretti, Renato Pretti, escolhido como Destaque Empresarial; e o Ibefiano de sucesso, Bartira G. Almeida, fundadora e diretora-presidente do Instituto Ponte.

O evento promove, ainda, uma palestra do mestre em gestão empresarial Arthur Igreja, expert com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países que incluem Harvard e Cambridge, nos Estados Unidos. Quem tiver interesse em participar do evento pode adquirir os convites pelo telefone (27) 3227-7825.

Já receberam o título de Equilibrista ao longo dos 23 anos do troféu: Darks Cesar Casotti (Biancogres), Marcelo Strufaldi Castelli (Fibria), Nilton Carlos Chieppe (Grupo Águia Branca), Benjamim Baptista Filho (ArcelorMittal) e Carlos Fernando Lindenberg Neto (A Gazeta), além de outros grandes executivos.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.