Prêmio Sedu: educadores serão premiados por boas práticas nesta quarta (05)

Iniciativas inovadoras merecem reconhecimento, aplausos e prêmios. E nesta quarta-feira (05) será o grande dia de homenagear os professores, pedagogos e gestores educacionais que desenvolvem experiências bem-sucedidas nas escolas da rede estadual, na 12ª edição do “Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação”.

O Prêmio foi dividido em três categorias: “Boas Práticas do Professor”, em que puderam concorrer projetos voltados para o Ensino Fundamental e Médio; “Boas Práticas do Pedagogo, Coordenador de Turno e Coordenador Pedagógico”, com os temas “O Pedagogo e o Coordenador Pedagógico no Cotidiano Escolar” e “O Coordenador de Turno no Cotidiano Escolar”; e “Boas Práticas do Gestor”, abordando as temáticas “Gestão Pedagógica” e “Gestão Administrativa”.

 

Viagem para os vencedores

Os primeiros lugares de cada tema receberão como premiação uma viagem para o Chile e os segundos lugares, uma viagem para o Ceará. As escolas onde os projetos foram desenvolvidos também receberão um valor em dinheiro. A unidade do projeto premiado em primeiro lugar receberá R$ 25 mil e a do segundo colocado ganhará R$ 20 mil.

 

Serviço:

12ª edição do Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação

Data: 05 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: MS Buffet

(Rua Dr. João Carlos de Souza, 118, Santa Luzia, Vitória)

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.