Prefeito de Boa Esperança tem audiência com o secretário de Estado de Segurança

O ENCONTRO aconteceu nesta segunda-feira (22), em Vitória.

 

O prefeito Lauro Vieira esteve em Vitória, nesta segunda-feira (22), para uma audiência com o secretário de estado de Segurança Pública, Roberto Sá, para tratar de diversos assuntos referentes à segurança em Boa Esperança. Na audiência, estiverem presentes o subsecretário de estado de Segurança Pública, Guilherme Pacífico da Silva, o deputado estadual Freitas e o assessor parlamentar, Alcimar Lopes.

No encontro foram abordados vários assuntos, dentre eles: a construção de uma nova delegacia e implantação do videomonitoramento no município. Na oportunidade, o prefeito Lauro Vieira entregou ao secretário de Estado de Segurança Pública, Roberto Sá, ofícios solicitando um escrivão para a Delegacia de Boa Esperança, um veículo novo para a Polícia Civil e também reforçou o pedido de Patrulha Rural e Operação Colheita.

“A segurança pública é um tema de grande importância e preocupante, principalmente, nesse período de colheita de café, em que o município recebe um grande número de trabalhadores. Por isso, reforçamos nossos pedidos para intensificar as ações de Patrulha Rural e Operação Colheita, a fim de garantir segurança também dos cafeicultores  esperancenses, quando há uma grande movimentação de pessoas e dinheiro para pagamentos de trabalhadores”, destacou o prefeito Lauro Vieira.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here