Policiais cumprem mandados e prendem suspeitos de homicídios em São Mateus

UM revólver calibre 38 com cinco munições foi encontrado com o suspeito de homicídio.

 

Uma operação conjunta realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e a Polícia Militar do município, resultou na prisão de dois suspeitos de homicídios. Os mandados de prisão foram cumpridos nessa segunda-feira (15).

Segundo o responsável pelas investigações, delegado José Eustáquio Mendes Junior, o primeiro detido é I.C. C., de 22 anos, preso dentro de sua casa, no bairro Aviação. “Ele foi indiciado, juntamente com mais dois suspeitos, pela prática do homicídio de Jeferson de Brites Santos, de 23 anos, cometido no dia 10 de fevereiro, no bairro Chácara do Cricaré, em São Mateus”, disse.

Ainda em continuidade à operação, os policiais também efetuaram a prisão de C. R. A., de 20 anos. Segundo o delegado, até o momento, as investigações apontaram o detido como um dos suspeitos do homicídio de Kelvin Reis do Nascimento, de 22 anos, ocorrido no dia 07 de abril, no bairro Beira Rio, no município. “Por isso, representamos por sua prisão temporária sendo deferida pelo Juiz da 1ª  Vara Criminal. Após levantamentos realizados pela nossa equipe e compartilhados com a Força Tática da Polícia Militar, os militares conseguiram prendê-lo no bairro Vila Verde. No momento da prisão, estava portando um revólver calibre 38 com cinco munições”, informou o delegado.

Os detidos foram encaminhados para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde C. R. A. também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, os dois foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here