Policiais civis recuperam seis carros clonados em Linhares

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Linhares recuperaram seis carros clonados no município. Durante a operação foram detidos J.B.O., de 42 anos, e T.M.M., de 31 anos. Ambos são suspeitos de receptação de veículos.

A ação teve início na última segunda- feira (09) e foi concluída na terça-feira (10).  De acordo com o titular da DCCP, delegado Romel Pio de Abreu, as investigações começaram a partir da prisão de T.M.M. “Ele foi detido no bairro Boa Vista, no município, por dirigir um veículo roubado com placas clonadas. A partir da prisão dele conseguimos chegar até o outro detido nesta ação”, contou.

Na casa de J.B.O. os policiais apreenderam outro veículo roubado e clonado. “Com a prisão dele nós conseguimos recuperar outros veículos, totalizando seis apenas nessa investigação. Em menos de uma semana, a DCCP conseguiu recuperar nove automóveis. Outras operações estão em andamento para apreensão de outros veículos e outros envolvidos”, afirmou Romel Pio de Abreu.

Ainda de acordo com o delegado, J.B.O. também está sendo investigado pela venda de outros carros clonados, inclusive um veículo de luxo avaliado em R$ 210 mil.

Após ser autuado por receptação, J.B.O. foi encaminhado para Presídio Regional de Linhares (PRL). Já, T.M.M. pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

COMPARTILHE

COMENTE